Sulley, um gatinho muito fofo e carinhoso

A Karina Rodriguez adotou o gatinho Sulley recentemente, e aqui ela conta como está sendo essa experiência de ter um bicho novo em casa.

“Eu sempre gostei de animais e fazia alguns anos que não tinha nenhum. Senti falta de ter um bichinho para cuidar e me fazer companhia.” Bom, hoje em dia com tantos meios e informações disponíveis que podem nos levar até o desejado bichinho, como você chegou até ele? Ou foi ele que chegou até você? “Uma amiga minha sabia que eu estava buscando um gatinho para adoção. A amiga dela tinha uma gatinha que deu cria e então, assim que ela soube, me encaminhou as fotos dos gatinhos para que eu pudesse escolher.”

Ela conta que eles já estão juntos há 20 dias e que depois de 2 cachorrinhos, esse é o primeiro gato e tudo é uma novidade. E como foi o encontro de vocês? “Ele estava um pouco assustado. Miando bastante. Fiquei com ele no meu colo, fazendo um carinho e ele se acalmou. Todos na minha casa receberam ele com muito amor, então ele se acostumou muito rápido.” Sobre a experiência de ter um gatinho, ela diz, obviamente que “É só amor. Quero chegar logo em casa para encontrar com ele e quando eu chego, ficamos brincando um tempão. Quando eu chego ele já vem correndo e se enrosca nos meus pés e eu não me aguento de amor. Adoro quando ele começa a brincar com bolinhas e dá vários saltos e sai correndo. Eu me divirto. Eu sabia que seria muito gostoso ter um animalzinho em casa, mas, me surpreendi com o sentimento que eu desenvolvi depois que nos conhecemos.” ♥ ♥ ♥

WhatsApp Image 2018-04-27 at 1.03.09 PM

Bom, já dá para notar que a experiência desses dois está sendo ótima. Antes dele chegar, como se preparou para recebê-lo em casa? “Li uns blogs com dicas de como cuidar de gatinhos, principais vacinas, alimentação. Também perguntei para pessoas conhecidas que já tinham gatinhos para entender melhor como seria. Ahhh, e também fui no petshop e comprei tudo que ele precisava!” E feita a preparação e com ele já em casa, fica faltando algo importante, a escolha no nome, como foi? “Foi em grupo. Minha irmã, meus sobrinhos e eu ficamos pensando em vários nomes até que um deles agradou a todos! O nome dele é Sulley, escolhemos este nome por causa do personagem do filme Monstros S.A., um monstro que é um gatinho muito fofo e carinhoso.” Para finalizar pergunto se ela tem dicas para quem pretende adotar em breve e e como boa humana de bicho ela diz: “Adote! rs. Quem mais recebe nesta relação, somos nós. Acho importante procurar por dicas sobre o animal e ter certeza que está apto para receber o bichinho em casa.” Só posso concordar! Boa sorte e que essa relação seja sempre de muito amor e cuidado!

WhatsApp Image 2018-04-27 at 1.03.13 PM

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s